quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Palavras de um amigo


    Enquanto as pessoas se encondem entre suas paredes, o mundo todo espera sua ação.
Fechais os olhos e achais que parastes, puto engano... Pois já que não trabalheis enquanto humanos, vós trabalhais em seus sonos. Quantos não acordam cansados, mesmo depois de dormir direto?
    Lute, acenda a chama da vida ao seu redor, acorde e verás que Deus não está só na bíblia, mas principalmente está em seus corações! Deus está olhando por ti nesse momento, e naqueles em que julgais ser o mais difícil... E, é justamente nesses momentos em que vós tendes de ter mais força, mais fé, mais perseverança. E sempre tenhais esperança,  pois um futuro melhor espera por ti, mas, para que este futuro melhor chegue, é preciso buscá-lo, e como sempre voz digo, uma semente não nasce sem ser plantada, apenas ervas daninhas.

    Quebre os paradigmas, esforce-se para este mundo melhorar, use do seu orgulho para consigo mesmo, e assim o destrua, junto com seu egoísmo.
    Seus irmãos podem errar do mesmo jeito em que errais também, mas tu conheces o caminho. Ilumine-os para que assim, possas ajudar a Deus na tarefa de fazer o bem.
    Não faça seu próprio julgamento, aprenda: se obtiveres sucesso enquanto profissional, é por seu mérito, se fracassas, por seus erros. E é assim que a vida segue seu rumo; A água nasce no alto da montanha, seu pequeno córrego percorre suas barreiras, buscam os caminhos por onde andar, até que chegam a um riacho, este é mais forte, é mais sábio, mas ainda não é eterno, até que ele chega num rio maior, e por último chega ao Oceano. Aí sim, o pequeno córrego de outrora, se torna eterno. Do mesmo jeito que na natureza a fonte chega ao Oceano, as pessoas podem chegar até os seios de Deus, basta vencer com resignação as provas impostas, ou escolhidas, e, destarte, chegará a  perfeição.

    Sejais humilde, sempre! Pois na humildade para com os outros que encontrará o caminho Divino, abra as portas do seu coração, caso estejam emperradas, use as janelas, quebre as paredes, reformule sua vida, e seja um cidadão de verdade, ilumine-se e que com essa luz alcançada, possas resgatar aqueles que estão em meio a escuridão. É graças a uma estrela, o Sol, que podemos ver as outras estrelas. O Sol rege nossa galáxia, sejam como o Sol, e ilumine-se e com isto ilumine os outros, servindo de exemplo.

Apenas um amigo.

Nenhum comentário: