sábado, 13 de agosto de 2011

De um filho para outro

    Tente conhecer melhor seus pais, pois nunca se sabe, aonde, como e principalmente Quando eles irão embora. Pense sobre o que você fez de ruim e de bom para eles. Para o que você fez de ruim, peça perdão, de bom, simplesmente agradeça. Pense também, no que você vai fazer, já que pode magoá-los. Você deve saber que o amor dos pais nunca acaba, mas eles podem ser magoados.
    Tente fazer com que seus pais se orgulhem e não se envergonhem de ti, esta seria a melhor maneira de agradecimento, por terem te botado neste planeta.
    Respeite-os já que provavelmente você será um pai ou uma mãe um dia. Lembre-se sempre, não tenha vergonha de seus pais, por mais brega, pobre ou conservador que eles sejam.
    Se orgulhe de seus pais, pois eles são o início da sua vida, e se orgulhe de seus filhos(pelo menos tente), já que eles serão o fim.




Este é um texto que eu achei dentro da minha caixa de recordações, fiz este texto num momento muito peculiar, numa fase muito conturbada da minha vida, tinha apenas 13 anos. E resolvi agora compartilhar com vocês.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lendo esse texto pensei no porque Tairine foi a primeira a ler... bju bruh.

Bruno Faria disse...

Por que ela estava perto! uashuahsuahs Fiz isso aí na escola 7ª Série..

yasminQ. disse...

Desde os 13 já dava pra ver a pessoa linda que vc viria a se tornar!
Parabéns pelo texto, Bru!

Bruno Faria disse...

Obrigado Min! Apenas sempre fui reflexivo!