segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dia-a-dia


O dia-a-dia é repleto de feitos, efeitos, luz e ilusão. Para melhor discernir quaisquer aspectos da vida, basta osbervar. Observe os entrelaçamentos por trás do que você pode ver, encare a vida como uma caixa de bombom, é bela, doce e maravilhosa, pois tudo de bom tem na vida, é só ver. Na caixa de bombom, você pode saber antes de abrir a caixa quais bombons nela estão contidos, mas sabes disso só devido ao fato de que já abristes a caixa antes. Abra a caixa da vida, descubra os mistérios do maravilhoso dom que todos podemos ter, já que até mesmo os cegos de corpo podem ver as incógnitas e as soluções do dia-a-dia.
Problemas e soluções confundem-se o tempo todo, muitas das vezes perante a ti, e mesmo assim acaba por deixar de lado o que é bom, o que pode ser útil, para que fiques estagnado, não judies de ti mesmo, busque o melhoramento, as soluções. Pois Deus nos deu  a oportunidade de fazer o que quizermos, mas nós mesmo nos prejudicarmos o deixa muito triste, e mais cedo ou mais tarde verás e sofrerás as consequências de seus atos mal coordenados.

Ilumine seu dia-a-dia com pensamentos melhores, com isso melhoramentos virão para ti. Mude o que há dentro de você para que as mudanças ocorram do lado de fora. A luz só se propaga aonde há sombra, veja ao seu redor, existe muitas sombras para serem iluminadas, faça a sua parte, mude os cantinhos de sua alma que ainda não tem luz, siga os conselhos da Providência, use as ferramentas ao seu redor para ser melhor, e com isso aos poucos encontrarás a felicidade em todos os momentos de sua vida.

2 comentários:

yasminQ. disse...

Vale lembrar que a caixa de bombom, facilmente pode se transformar na Caixa de Pandora. Se não utilizarmos o conhecimento dado por Deus através de Jesus todos os doces da caixa serão amargos sentimentos e penas futuras. Fazendo como o Bruno disse, apenas desfrutaremos o bom sabor que com suor teremos o direito de conseguir. Bom texto, bru! *-*

Bruno Faria disse...

Obrigado Min.. Mas nem é meu! ashahsaushuahsuhas Mais um texto que eu só retoquei...