quinta-feira, 21 de julho de 2011

Os tempos

                De tempos em tempos as pessoas mudam, as coisas mudam, o mundo Muda. Chegará o tempo em que as coisas se tornaram melhores, mas, para isso ocorrerão mudanças drásticas na vida terrestre, morte é continuação, desastre é renovação, e pensamento é a base de tudo.
                Não existe fórmula para a vida, do mesmo jeito que não existe fórmula para  morte, mas ambas são recursos para Deus nos dedicar suas dádivas.
                Crenças também mudam com o tempo, pessoas se tornam melhores, ou preferem não ver o que tem de melhor e observam só o seu instinto animalesco. Haverá o dia em que poucos serão animais, e cada vez mais serão bons.
                O dia da mudança será diferente para cada um, para uns será recebido de braços abertos, enquanto outros verão desgraça, uns não entenderão o por que Deus fez aquilo, mas, creias nisto, Deus é bom, leal, e justo, e não fará nada para seus filhos que não seja necessário, Deus usa de ferramentas elevadas para que nos elevemos, pois o rumo, ou a estrada da vida, pode ter muitas curvas, mas não há nenhuma decida se quer. Infelizmente muitos sentem preguiça de fazer a subida, e estes vão seguindo a passos lentos pelas planícies, também chamadas de inatividade, saibam que todos serão recompensados pela subida, aceitas a subida com resignação que da subida será premiado. Em vossas vidas não é assim? Sempre que fizeres uma caminhada íngreme reclamastes da subida, mas, ao chegar no topo quando não desistes, tens seu prêmio, aquela bela visão dos vales, e das montanhas longinquas.
                E de tempos em tempos és levado para fazer uma subida, encarar a vida de um âgulo diferente, pois é isto que Deus faz, ele quer que cada um de seus filhos se tornem pessoas boas, mesmo que para isso tenha que dar umas palmadas!

2 comentários:

yasminQ. disse...

Como uma luva eim, Bru?!
Um chamado pra muitos que conhecemos, um chamado pra mim e até pro blogueiro kkkk.
Mais um texto ótimo, mais um que eu levo pra minha vida!

Bruno Faria disse...

É, as vezes esses textos me dão uns tapas no pé do ouvido. Mas, fazer o que, são necessários!

hahaha Vai acabar corcunda de tantos textos carregar!