quarta-feira, 8 de junho de 2011

Infância

Muitos dos meus amigos, sabem que minha infância não foi como a da maioria.

Quão belo é, ver uma criança brincar, sorrir, pular, até mesmo se machucar. Criança cai, chora, levanta e sai correndo. Vive dormindo e comendo, os olhos brilham, o nariz escorre. Criança, chora pela falta de carinho, quer ter mais atenção dos pais, ou sente a falta deles. Tudo isso, nós passamos.

Mais e o que ficou destes dias? Quantas lembranças nós temos? Muitos tem poucas, poucos tem muitas.
Não sou um felizardo por ter muitas, mas teve coisas que me marcaram muito.

Graças a Deus, eu aprendi que pessoas vem e vão, podemos não ver mais quem mais amamos, e o que vale disso, é saber aproveitar, cuidar, amar aqueles que nos rodeiam. Obrigado Mãe.

Aprendi que pessoas são diferentes, que nem sempre, demonstram o que querem demonstrar, ou demonstram de uma forma diferente. Aprendi que carinho, não significa um afago, ou um abraço. Carinho pode ser uma manga. Carinho pode ser uma palavra de incentivo ou repreensão. Obrigado Pai.

Obrigado irmã, por me fazer entender, o quão magnífico é a verdade, obrigado por abrir meus olhos e entender desde pequeno que aquilo que fizemos aos outros, volta para a gente. Obrigado! Por me fazer entender como é ruim ter um peso na consciência por não ter pedido perdão.

Agradeço aos meus amigos, por ter acrescentado tanto na minha vida, agradeço até mesmo aqueles amigos de um dia, ou de algumas conversas no msn. Muito aprendi com vocês, muito ainda tenho aprender. Agreço aqui, até os amigos que estão por vir.

Nenhum comentário: