quarta-feira, 1 de junho de 2011

Escravo do Amor

Escravidão, palavra tão séria, tão negativa, mas vamos ver por um lado bom...

Escravidão, leva a pensar em prisão, pois, é escravo quem está preso, quem está condenado a fazer determinadas coisas. Nesta conotação, sinto-me um escravo, destinado a amar.
Amar é tão belo, tão sublime, traz uma paz interior que palavras não há para descrever. harmoniza-nos com tudo. Amo meus familiares, minha noiva, meus amigos. Amo as árvores, os animais, a terra e o mar. amo aquilo que me rodeia, e o que irá me rodear.
Não é hipocrisia dizer que amo tanto, pois admito que nem sempre consigo amar, mas como escravo que sou, ao me pegar não amando, sou recriminado pela minha própria consciência. Esta, é como um eterno lembrete do que Jesus nos disse. "Amai ao próximo como a ti mesmo". E acrescento, ame sem cessar, ame por amar, ame o amor que em tudo há.

Nenhum comentário: